quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Rick & Renner retornam aos palcos


A dupla Rick & Renner lançou nesta semana, o clipe da música de trabalho “Dança Comigo”, marcando o retorno dos cantores ao palco. Após a reunião ser anunciada via twitter, este é o primeiro clipe de trabalho feito pelos músicos. “Dança Comigo” está no novo disco de Rick & Renner e já chegou às rádios nesta segunda-feira, dia 15. "Dança comigo", inclusive, foi gravada no álbum da dupla em 2010 e vem com um novo arranjo.
No final do mês de setembro, Rick tinha postado uma foto dele com Renner dentro de um estúdio de música, anunciando a volta da dupla sertaneja com a frase “O sonho de quem ama Rick & Renner se torna realidade”. 
O novo disco será chamado de “Inacreditável O Poder Do Amor” e será pontuará o retorno da dupla após quase dois anos do anúncio do fim da parceria. 

Aliás, o novo clipe está muito lindo, os fãs de Rick & Renner, assim como eu, com certeza vão curtir! Lindo demais, a chegada do Renner foi show, o olhar entre Ambos, o sorriso! Obrigado pela volta, nós, seus fãs agradecemos!

Confira o vídeo clipe no You Tube: