quarta-feira, 10 de outubro de 2012

The Voice Brasil: Bate, Daniel! Técnico ganha campanha para apertar botão vermelho


Claudia Leitte, Brown e Lulu se mobilizam para o colega sertanejo aumentar o número de participantes do time dele na etapa das Audições


Falta muito pouco para o final das Audições no The Voice Brasil, e Daniel ainda continua com o menor número de participantes em seu time. Logo após o segundo episódio do programa, o técnico tinha apenas quatro candidatos na equipe e justificou a "minoria" por estar muito atento às vozes apresentadas no reality show: "Confesso que existe a questão de estar muito compenetrado. É um trabalho de formiguinha que estou mostrando para as pessoas", explicou.
Porém, a terceira Audição já se passou, e apesar de ter conquistado mais quatro participantes, Daniel tem um total de oito cantores no grupo dele, permanecendo ainda com a menor quantidade. Para intensificar o trabalho do técnico e acelerar suas escolhas, o programa estimulou a campanha "Bate, Daniel! Aperta, Daniel!". Confira no vídeo ao lado o recado de Claudia LeitteLulu Santos e Carlinhos Brown para Daniel e faça parte da campanha você também!