segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Sandy lança o videoclipe de “Aquela dos 30″


Sandy divulgou o seu novo clipe, “Aquela dos 30” (abaixo). A canção faz parte do EP “Princípios, meio e fins”, lançado no último dia 30. No vídeo, Sandy se senta ao teclado e escreve em uma máquina de escrever, enquanto a imagem de várias fotos de crianças aparecem, só para depois aparecerem mais velhas, onde podemos reconhecer quem são.
Nas fotografias somente pessoas que marcaram a trajetória de Sandy de alguma maneira, entre elas alguns famosos, como Fernanda Paes Leme, Fernanda Rodrigues, com quem trabalhou respectivamente no seriado “Sandy & Junior” e na novela “Estrela Guia”. Também estão na foto o pai da cantora, Xororó, alguns amigos e sua avó materna, Mariazinha.
Quando lançou “Princípios, Meios e Fins”, Sandy disse que a música representa a forma leve como ela está levando a crise “que toda mulher passa”. “É aquele momento no qual você sente que não é velha, nem mais nova. Não sou mais uma mocinha”, brincou. “Dá uma ansiedade, o tempo passa rápido, mas estou levando como uma grande brincadeira”, completou.

Assista o vídeo no You Tube:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=tT1MF1sgem4

fonte: PORTAL SUCESSO!