domingo, 9 de dezembro de 2012

DVD de Zeca Pagodinho celebra 30 anos de carreira


Nesta semana, Zeca Pagodinho soltou a voz para a gravação do seu novo DVD. Sob o título “Vida que Segue”, o DVD (projeto do Multishow) celebra os 30 anos de carreira do sambista e contou com as participações de Marisa Monte e Paulinho da Viola.
O novo projeto porém, não traz canções inéditos, com exceção daquela que dá nome ao DVD. Nem mesmo seus maiores sucessos estão presentes no disco. O que vamos ouvir são as canções que marcaram a infância de Zeca Pagodinho e com as quais ele se iniciou no mundo da música. “Gosto que Me Enrosco”, de Sinhô; “Diz que Fui por Aí” e “Mascarada” de Zé Keti, são alguns exemplos. ”Escolhi um repertório que fez parte da minha infância. Eram justamente as músicas que eu cantava quando estava reunido com a minha família em reuniões na minha casa. Hoje eu repito essa festa aqui”, explica o dono da festa.
As gravações aconteceram nos dias 4 e 5, no estúdio Frank Acher, no Pólo de Cinema & Vídeo, na Barra da Tijuca.