domingo, 9 de dezembro de 2012

Música Inédita dos Mamonas Assassinas


O reality show que será comandado por Rick Bonadio no Multishow, chamado “Fábrica de Estrelas”, irá trazer grandes novidades musicais. Durante o programa, o produtor vai revelar uma música inédita da banda Mamonas Assassinas. O empresário e produtor tem esta canção inédita dos Mamonas registrada entre as suas produções.
A música se chama “Renato, o Gaúcho” (abaixo) e possui um ritmo irreverente acompanhado de uma letra cômica, características que tornaram o quinteto famoso. “Já nasci com 20 anos/ Com o peito cabeludo / Mato qualquer um que rir / Dos meus discos do Menudo”, diz um trecho da letra.
E as novidades não acabam por aí. Bonadio também promoveu uma parceria musical entre os metaleiros do Sepultura com o sertanejo universitário de Fernando & Sorocaba. A dupla gravou “um rock” com o guitarrista Andreas Kisser, no estúdio Midas e os fãs poderão ver como ficou a música no programa liderado por Bonadio.
A título de curiosidade, “Fábrica de Estrelas” será um reality show que irá revelar 5 garotas para a formação de uma girlband, além de mostrar um pouco da rotina de Bonadio e de seu local de trabalho, o estúdio Midas. O programa estreia em março de 2013.

Fonte: PORTAL SUCESSO!