quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Rennan Ribeiro e Samuel "Eu quero é Mais"

Rennan Ribeiro nasceu na cidade de Cândido Mota, interior paulista, e sempre gostou de música. Ainda criança seus avós colocavam músicas raízes pra ele dormir. Seu avô inclusive, era muito amigo de Tião Carreiro e Pardinho e sempre foi violeiro. Aos 16 anos de idade, Rennan Ribeiro, mudou-se para a cidade de Caraguatatuba,  litoral norte de São Paulo e aos 18 anos mudou-se para Franca, também interior de São Paulo, onde conheceu Samuel, também apaixonado por música desde criança. Samuel começou a tocar violão aos 7 anos de idade, e hoje com 23 é um violeiro nato, além de ser um grande compositor, com centenas de musicas próprias, desde música sertaneja de  raíz, românticas, até as mais agitados.

Rennan Ribeiro e Samuel se conheceram há 4 meses em um chat de uma rádio aqui na cidade Franca e desde então começaram um trabalho definitivo e determinado, para mostrar aos seus fãs, um trabalho, sem dúvida, de primeira qualidade.

A dupla vem ensaiando diariamente em busca da perfeição musical... A primeira música gravada veio de muito suor. Como a gravação não está ao alcance do bolso e falta investidor e empresário, a dupla fiz uma ação entre amigos, para a realização do sonho de gravar seu primeiro trabalho. 

A primeira canção da dupla intitulada "Eu Quero é Mais" é de composição de Renner Ribeiro. A canção busca atingir todos os ouvintes, com um melodia bem alto astral e uma letra focando sempre a alegria. Essa canção foi lançada em primeira mão na Rádio Nova Itu FM (www.novaitufm.com.br).

Copie e cole o link abaixo e ouça "Eu Quero é Mais" em primeira mão aqui no MUNDO DA MÚSICA: