quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Adele se apresenta na cerimônia do Oscar


A cantora Adele anunciou que irá se apresentar durante a cerimônia do Oscar 2013. O evento acontecerá no dia 24 de fevereiro, no Dolby Theatre, em Los Angeles, Califórnia, e será transmitido ao vivo para mais de 200 países, inclusive para o Brasil.
Durante a cerimônia, a artista cantará a música “Skyfall“, canção tema de “007 – Operação Skyfall”, novo filme do agente secreto britânico, lançado em 2012. A música foi indicada na categoria “Melhor Canção Original” deste ano e concorre com “Suddenly” (Os Miseráveis), “Pi’s Lullaby” (As Aventuras de Pi), “Everybody Needs a Best Friend” (O Ursinho Ted) e “Before My Time” (Chasing Ice). “É uma honra ser indicada. Será maravilhoso cantar para pessoas que conquistaram a minha imaginação várias vezes. É algo que eu nunca experimentei, e provavelmente só vai acontecer só uma vez”, disse a cantora sobre sua presença na premiação.
Recentemente a faixa “Skyfall” foi premiada na cerimônia do Globo de Ouro 2013, realizada no dia 14 de janeiro. Foi a primeira aparição oficial da cantora desde que saiu de cena para dar à luz seu primeiro filho.

Fonte: PORTAL SUCESSO!