terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Após reabilitação, Green Day anuncia shows para 2013

Green Day anunciou dez show para março; porém, cancelou 11 apresentações marcadas para janeiro e fevereiro

Foto: Michael Loccisano / Getty Images
Após a temporada do vocalista Billie Joe Armstrong na reabilitação, o Green Day anunciou, nesta segunda-feira (31), uma sequência de shows nos Estados Unidos a partir de março e agradeceu o apoio dos fãs. Porém, a banda cancelou dez apresentações que faria em janeiro e fevereiro na América do Norte.
“Nós gostaríamos de agradecer a todos que esperaram por nós nos últimos meses”, disse a banda em seu site oficial. “Estamos empolgados para cair na estrada e ver todos vocês novamente, embora lamentamos ter que cancelar mais shows.”
Billie Joe, que em setembro foi internado em uma clínica de reabilitação após fazer um escândalo no palco do iHeartRadio Festival, em Las Vegas, também agradeceu o carinho de seus fãs. “Caros amigos, eu só quero agradecer todo amor e apoio nesses últimos meses. Acreditem, isso não passou despercebido e eu sou eternamente grato por ter amigos e familiares incríveis. Estou melhorando a cada dia. Portanto, sem mais a acrescentar, o show deve continuar. Nossa paixão apenas cresceu mais forte”, escreveu.
O primeiro show do Green Day em 2013 será em Chicago, no dia 28 de março. O trio irá inicar a turnê da trilogia de álbuns lançado em 2012, ¡Uno!, ¡Dos! e ¡Tré!

Fonte: TERRA