sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Gusttavo Lima faz shows com moda de viola


O sertanejo Gusttavo Lima abriu o ano de 2013 com o “Projeto Acústico Moda de Viola”. Nesta quinta-feira, dia 10, no Vila Mix de Brasília. No dia 13 de janeiro, domingo, o músico cantará no Vila Mix de São Paulo, a partir das 15h.
Ao lado de Gusttavo Lima, os músicos Daniel Silveira (teclado), Beethoven (baixo), Front (guitarra) e Flavinho (sanfona) farão versões de viola de sucessos antigos e atuais de grandes artistas da música sertaneja. Esse formato acústico foi inspirado em um momento já existente nos shows da atual turnê do cantor, no qual ele se apresenta em uma mesa de bar.
Sobre o estilo diferenciado dessas apresentações, Gusttavo Lima se mostrou bastante motivado. “Eu gosto muito de voz e violão. É um formato que me encanta muito e tenho prazer em fazê-lo. Será muito bacana, pois o público vai poder escolher o que quer ouvir”, destacou o cantor.
Além das apresentações do Projeto Acústico Moda de Viola, Gusttavo Lima participará neste mês do Festival de Verão de Salvador (BA), no dia 17, fará um show na cidade de Quirinópolis (GO) no dia 21/1. No dia 12 de fevereiro o cantor se apresentará no Bloco Pirraça/Fecundança, no Carnaval de Salvador.