terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Luan Santana gravará seu novo DVD em São Paulo


Luan Santana gravará seu terceiro DVD à partir do mês de abril, em São Paulo. A informação foi dada por Anderson Ricardo, empresário do cantor, em seu twitter. Há duas semanas, foi divulgada uma lista com cinco cidades nas quais o projeto poderia ser gravado, Las Vegas (EUA), Lisboa (Portugal), Porto Alegre, Recife e São Paulo.
Em seu Twitter/Instagram, o sertanejo divulgou texto a respeito da escolha da cidade, expressando o carinho que tem por seus fãs e como isso ajudou na escolha.”Tenho a felicidade de ter nascido em um país tão grande com tantas belas cidades e ter conquistado fãs nos 4 cantos dele, isso faz com que escolher uma cidade para gravar meu terceiro DVD vire um grande desafio. Minha equipe percorreu várias regiões do país durante mais de um ano, então decidimos gravar várias ações em várias cidades e incluir tudo no projeto!” Luan ainda disse mais: “Assim, fãs do país todo vão poder fazer parte e viver mais esse sonho ao meu lado. Porém tudo girará em torno de um show principal totalmente diferente que surpreenderá todo mundo… mas onde será? No dia em que a maior cidade da América Latina completa 459 anos, anuncio que gravarei meu terceiro DVD no mês de abril, na cidade de São Paulo”.
O primeiro DVD do cantor foi “Luan Santana – Ao Vivo”, de 2009, e “Luan Santana Ao Vivo no Rio”, de 2011. Atualmente, o sertanejo vem fazendo sucesso com a canção “Sogrão Caprichou”, que está no topo das mais ouvidas do gênero.