segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Novidades da Sony Music Gospel


A Sony Music Gospel traz algumas novidades para os fãs neste começo de 2013, envolvendo grandes nomes do gênero, como a cantora Damares, Robinson Monteiro, a bispa Sônia Hernandes e as bandas Renascer Praise e Casting Crows.
A cantora Damares anunciou pelo Twitter que o seu próximo álbum se chamará “O Maior Troféu!”. O disco teve a produção do maestro Melk Carvalhedo e de Emerson Pinheiro e deverá ser lançado pela Sony Music Gospel no mês de março.
Depois de conquistar o Disco de Diamante pelas mais de 400 mil cópias vendidas do CD “Diamante”, a expectativa de Damares para este novo álbum é muito grande. “Escolhi esse nome porque é forte e era o que eu buscava. De todas as músicas que entraram no disco, a faixa “O Maior Troféu!” foi a que mais me chamou atenção. Estou realizada nesse novo CD!”, afirmou a cantora.
Anjinho de Deus
O cantor Robinson Monteiro lançou recentemente pela Sony Music Gospel o álbum “É Só Crer”. Para ele, este álbum é a comprovação melódica de tudo o que vivenciou nestes 13 anos de ministério , em especial neste último ano de 2012. “Cada canção, diferentemente dos meus outros CDs, tem um significado muito profundo para mim e isto era exatamente o que eu buscava para este trabalho”, afirmou o músico.
Para este ano de 2013, o cantor pretende realizar muitos shows para divulgar seu novo disco e suas músicas, levando a palavra de Deus para o maior número de pessoas possível.
Simpósio de Louvor
A bispa e cantora Sônia Hernandes e a banda Renascer Praise realizarão o “Simpósio Nacional de Louvor”. O evento acontece no próximo dia 25 de janeiro, das 9h às 17h, no Renascer Hall, sede internacional da Renascer em Cristo, em São Paulo (SP).
O intuito do projeto é levar formação e conhecimento para levitas, ministros de louvor, instrumentistas e pessoas que estão interessadas no ministério. Além disso, o grupo Renascer Praise também participará de ministrações direcionadas, oficinas e palestras com o público durante o simpósio.
Casting Crows
A banda Casting Crows foi indicada concorre em três categorias do Grammy 2013, com o seu álbum “Come to the Well”. O grupo concorre aos prêmios “Melhor Performance Gospel Contemporânea”, “Melhor Canção Cristã Contemporânea” e “Melhor Álbum de Música Cristã Contemporânea”.
A entrega do Grammy acontecerá no dia 10 de fevereiro de 2013 em Los Angeles, nos Estados Unidos. Esta será a 55ª edição do evento.
Votação Troféu Internet realizada pelo SBT
Os fãs da música gospel poderão premiar os seus artistas preferidos da Sony Music Gospel votando no “Troféu Internet”. Os músicos concorrem nas categorias “Melhor Cantor de 2012″, “Melhor Cantora de 2012″, “Melhor Música de 2012″ e “Artista Revelação de 2012″. A votação para eleger os premiados já começou no site http://www.sbt.com.br/trofeuinternet.