quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Roberto Carlos trabalha em novos projetos


O Rei Roberto Carlos anunciou em uma entrevista coletiva concedida em seu cruzeiro que, em 2013, trabalhará duro. Neste ano, o artista pretende lançar três CDs diferentes.
Um deles será formado por antigas canções que serão remixadas. O segundo será ser composto por músicas cantadas em castelhano e que, provavelmente, será lançado para apenas nos países da America Latina. Já o terceiro será um trabalho com 10 faixas, entre as quais quatro fazem parte do compacto “Esse Cara Sou Eu”. Segundo o Rei, o ideal é que um CD tenha por volta de 10 ou 12 músicas. “Não deu tempo de compor as outras 6, então eu lançarei este com 4. Mas vou fazer as outras e juntar com essas”, brincou o cantor.
Roberto Carlos anunciou ainda que fará um show em Porto Alegre no mês de abril para comemorar o seu aniversário de 72 anos (o músico comemora aniversário no dia 19 de abril). Esta apresentação será parte de uma turnê que também passará por outras capitais do Brasil.
A título de curiosidade, o compacto “Esse Cara Sou”, último lançamento de Rei, já vendeu mais de 2 milhões de cópias. Outras 700 mil cópias foram comercializadas em formato digital, pela internet.

Fonte: PORTAL SUCESSO!