sábado, 9 de fevereiro de 2013

César Menotti & Fabiano de site novo


A dupla César Menotti & Fabiano está em contagem regressiva para lançar o seu novo site. O portal reformulado está programado para ir ao ar na quinta-feira (14), depois do carnaval. O Portal Sucesso teve acesso exclusivo ao novo site dos sertanejos.
Em desenvolvimento pela agência Imaginar, o site tem como maior promessa ser objetivo aos usuários. O grande trunfo está na página inicial, totalmente interativa. O fundo será atualizado constantemente, conforme o momento atual da dupla. Os fãs poderão acessar a biografia dos sertanejos através de uma linha do tempo que reconta os 10 anos de estrada de César Menotti & Fabiano. O portal ainda tem acesso direto à loja do iTunes, e promete poder ser acessado tanto em PCs, tablets e smarthphone sem perda de resolução, todo o site se reorganizando para se adequar as configurações dos diversos tipos de aparelhos.
O site ainda está sendo construído. Amanhã uma nova atualização trará a discografia da banda, e sexta-feira a página para contratantes, que trará desde fotos a spots de rádio. A última atualização será realizada na quarta-feira que vem, um dia antes do site ser lançado.