segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Claudia Leitte e PSY no carnaval de Salvador


A cantora Claudia Leitte vai receber o astro sul-coreano PSY no carnaval de Salvador. O cantor irá para a capital baiana numa ação promovida pela Gillette e, ao lado de Claudia, agitará o público com os hits “Gangnam Style” e “Largadinho”.
A dupla se apresentará na próxima sexta-feira (08) no trio elétrico de Claudia Leitte. Durante o show, PSY fará papel de garoto-propaganda da Gilette e vai incentivar os homens a depilar o peito e fazer a barba. Até o refrão de Gangnam Style foi adaptado para a campanha publicitária: “Quero ver raspar”, vai pedir o coreano no meio da música.
Claudia Leitte demonstrou estar ansiosa com este show. “Será uma honra recepcionar o PSY no meu Carnaval, em Salvador. Juntos levaremos muita alegria para os foliões. Vai ser um Carnaval inesquecível”, disse a musa do axé.
Depois deste show, PSY vai passar o sábado de carnaval no Rio de Janeiro, onde foi convidado para desfilar pela Inocentes de Belford Roxo, escola que estreia este ano no Grupo Especial do Carnaval carioca. O enredo desta escola de samba será a imigração coreana no Brasil.