sábado, 9 de fevereiro de 2013

Daniel lançará projeto comemorativo


O cantor Daniel anunciou nesta semana, que pretende realizar a gravação de um DVD em comemoração aos seus 30 anos de carreira. O registro irá ocorrer no dia 25 de abril, em um show no Credicard Hall, em São Paulo. Porém, até o momento ainda não foram reveladas mais informações sobre este projeto.
No final do ano passado, o artista realizou um show especial chamado “Daniel – 30 Anos, O Musical”, também em comemoração aos seus 30 anos de estrada. Durante as apresentações, ocorridas no Credicard Hall, Daniel cantou seus maiores sucessos de forma cronológica e experimentou sonoridades de arranjos vocais e orquestrados. O espetáculo contou ainda com com a performance de doze bailarinos e cantores, além de violinos, cellos e metais, que foram integrados à sua banda original.
Ainda sobre futuros projetos, o músico afirmou ter recebido um suposto convite para participar da segunda temporada do programa “The Voice Brasil”. Sobre a proposta, o cantor disse que ainda não sabe se poderá participar da segunda temporada do programa. “Se for bom para todo mundo, vai ser o maior prazer, como foi um prazer enorme ter participado esse ano, poder ver a qualidade musical que nosso país oferece e, acima de tudo, se deparar com um projeto sério”, afirmou Daniel.
Os cantores Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Lulu Santos também continuam no corpo de jurados do “The Voice Brasil”. Além disso, o jornalista Tiago Leifert será mantido como apresentador do programa.

Fonte: PORTASL SUCESSO!