terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Fábio Jr. volta aos palcos no início de abril


Fábio Jr. está de folga, mas só até abril. O cantor que vinha seguindo pelo Brasil com a turnê do DVD “Íntimo”, fez sua última apresentação no dia 28 de dezembro, no aniversário de Santos para uma platéia de 12 mil pessoas.
As datas dos próximos shows do cantor já foram divulgados em seu site oficial. Fábio volta aos palcos no dia 6 de abril, para apresentação em Porto Alegre (RS). No dia 13 ele se apresenta em Belém (PA) no Grêmio Recreativo Português. Em maio, a apresentação do dia 4 acontece em Juíz de Fora (MG), no Viva Hall; dia 10, em Florianópolis (SC); dia 11 novamente em Porto Alegre (RS), no Teatro do Sesi; dia 18 em Olímpia (SP), nas Thermas Olímpia Resort e em Goiânia (GO) no dia 28, no shopping Flamboyant.
O DVD “Íntimo – Ao Vivo” foi gravado no Credicard Hall em setembro, com as participações de seus filhos Fiuk e Tainá, e com a presença da cantora Luiza Possi. O DVD apresenta 22 faixas e registra as participações especiais de sua filha Tainá em “Não Posso Reclamar de Nada”, de seu filho Fiuk em “20 e poucos anos” e da artista Luiza Possi na música “Sorri”. O DVD é um extensa do álbum homônimo lançado por Fábio Jr. em 2011.
Para o futuro, Fabio Jr. pretende lançar um novo álbum de inéditas. Seu último álbum composta apenas de canções fresquinhas foi “O Amor é Mais”, de 2004. “Tenho muitas músicas inéditas arquivadas. Esse projeto deve ter até alguma influência de rock moderno, já que ouço bandas novas com o Fiuk, como Blink 182, Coldplay e John Mayer”, adianta Fabio Jr., que antes gravará o segundo volume de Íntimo. Ainda especulasse que o cantor possa apresentar um programa de TV em 2013, mas nada foi confirmado.

Fonte: PORTAL SUCESSO!