domingo, 17 de fevereiro de 2013

Formou Paul McCartney. Fortaleza deixa escapar a confirmação de nova turnê no Brasil


* Tudo começou ainda em janeiro, quando os Argentinos ventilaram um “Paul McCartney em maio” e a Popload levantou que o Mineirão estava sendo “preparado” para o Brasil mais uma vez receber o ex-beatle por aqui. Nos últimos anos, Paul anda fazendo “turnês por partes” neste Brasilzão de meu Deus. De 2010 para cá, foram oito shows no país em duas visitas. A primeira aconteceu em São Paulo, Rio e Porto Alegre. Na segunda, ano passado, foram a vez de Recife e Florianópolis receber o nobre senhor inglês. E agora, em 2013…
Segundo o “Diário do Nordeste”, ontem à noite na internet, Paul McCartney tocará no Ceará neste novo giro brasileiro. A informação saiu da boca de Ferruccio Feitosa, secretário especial da Copa 2014. A apresentação de Paul em CE será no famoso Castelão, modernizado e transformado em Arena para o Mundial do ano que vem. Segundo o secretário falta apenas a confirmação da data, que seria entre fim de abril, começo de maio. No Ceará especula-se o dia 27/4.
Mineirão seria um próximo destino a aparecer quando a confirmação da nova turnê de Paul McCartney no Brasil ficar mesmo oficial. BH fora só se rolou uma forte mudança de rota nas negociações. Em algum ponto das conversas, Brasília foi colocada como possibilidade. São Paulo e Rio não estão descartados para receber um novo show do ex-beatle.
Vamos acompanhar.

Fonte: UOL ENTRETENIMENTO