terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Gusttavo Lima passa final de semana na fazenda de Zezé di Camargo

Gusttavo Lima passou os últimos cinco dias na fazenda de Zezé di Camargo, com direito a churrasco e muita música. O cantor publicou no Instagram uma foto na qual aparece ao lado de Zezé, na tarde deste domingo (03). 

“Meus amores, passei esse fds na Fazenda É o Amor do meu grande ídolo Zezé Di Camargo. Foram cinco dias de muita moda de viola e churrasco. Lugar maravilhoso! Foi top demaisssss!”, escreveu ele. A ligação entre Zezé di Camargo & Luciano e Gusttavo Lima é cada vez mais forte. Quando o trio não está dividindo o mesmo palco, eles estão sempre rasgando elogios uns aos outros.
“Ele gosta muito do nosso trabalho, acabei conhecendo o trabalho dele, é um menino que ainda não mostrou 50% do potencial dele cantando. Vamos dar umas dicas de coisas que possam mostrar realmente o grande cantor que ele é”, revelou Zezé di Camargo. 
“Ele é um grande cantor romântico, conheci o Gusttavo antes desse sucesso todo, eu o vi cantando e liguei pra ele para parabenizar. Ele ainda tem muito para mostrar como cantor”, declarou Luciano. A dupla revelou que pretende acompanhar de perto o trabalho do cantor Gusttavo Lima ajudando na produção e na escolha do repertório do seu próximo trabalho.

Fonte: MUITO MAIS MÚSICA
http://www.muitomaismusica.com.br