sábado, 9 de fevereiro de 2013

Latino: shows no Carnaval e festa com robô

O cantor Latino comemorou durante esta semana seus 40 anos em uma festa para lá de high-tech. Durante a celebração, que contou com a presença de 400 pessoas, o destaque ficou para um robô de dois metros de altura, decorado com luzes de led e efeitos de laser.
Além do “brinquedinho”, cujo valor não foi revelado, estiveram presentes alguns dos nomes mais importantes do funk, como MC Sapão, DJ Marlboro e MC Anitta. “Hoje é o aniversário de um grande irmão, uma pessoa maravilhosa que eu duvido que esteja fazendo quarenta anos mesmo. Será?”, brincou Sapão.
A festança aconteceu em uma cada de eventos no bairro de São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro. “Hoje estou aqui recebendo o carinho de muitos amigos e principalmente de toda a família funkeira que foi onde eu comecei. Todo mundo que está aqui na minha festa é importante. Que Deus me dê força, sabedoria e inteligência emocional para que eu possa me renovar sempre. Essa é a primeira vez na vida que eu canto em uma festa minha”, disse o aniversariante.
O último lançamento de Latino foi o clipe “Fake Love”, lançado no final do ano passado. O video conta com a participação da atriz Nivea Stelmann e marcou a reativação da conta do cantor no YouTube, que havia sido desativada após denúncias de violação de direitos autorias, em razão da gravação de “Despedida de Solteiro”, baseada no sucesso “Gangnam Style”. Após ser comprovada a inocência de Latino, seu canal no site voltou ao ar.
Após a folga para festejar o aniversário, Latino voltará a rotina de shows durante o Carnaval. Nos dias (9, 10 e 11), o cantor vai encarar uma maratona com cinco compromissos em quatro estados. Dois deles hoje, em festas cariocas (Camarote dos Amigos Guabanara e Feijoada do Amaral). No domingo (dia 10), Latino cantará em Lambari/MG e Florianópolis/SC. E terminará o giro “carnavalesco” em Catanduva, no interior paulista, no dia 11.