sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Sony Music e seus novos lançamentos digitais


A Sony Music acaba de lançar em formato digital novos sucessos de seus artistas. Entre nomes que transitam entre o samba e o sertanejo, a Sony já colocou a venda clipes, singles e DVDs, do grupo Sambaí, Erikka Rodrigues, Júlia Vargas, João Lucas & Walter Filho e Lucas & Vinicius.
Sambaí
O grupo que surgiu em Niterói, em 2005, lança em formato digital o seu primeiro DVD, “Na Fé – Ao Vivo”.  O registro conta com a participação da sambista Leci Brandão como convidada em uma de suas faixas. O álbum está disponível para venda no iTunes desde o dia 22.

Erikka Rodrigues
Já está no ar no canal VEVO, a canção “Só que Não”, composição de Erikka Rodrigues, Rodrigo Bitarello e Jackson Rodrigues. A faixa marca a estreia da cantora no pop sertanejo. A música teve seu clipe gravado ao vivo com banda no dia 11 de Dezembro de 2012 na casa de shows Villaneja, em São Paulo. Erikka participou do programa de talentos de Raul Gil, em 2002, onde mostrou a força de sua voz em hits de Whitney Houston e Celine Dion. Posteriormente, estudou teatro, dança, canto e estrelou musicais em São Paulo, como “O Musical dos Musicais” em 2005, dirigido por Wolf Maia, e “Emoções que o tempo não apaga” entre 2005 e 2008, dirigido pela dama do teatro Bibi Ferreira.

Júlia Vargas
A cantora lança seu primeiro disco, que leva seu nome no título. Carioca, bailarina e percussionista, Júlia volta às raízes da música brasileira com as músicas “Cabelos Molhados”, de Lenine e Ivan Lins. Da MPB, ela passa para o Rock ‘n’ Roll das antigas com “Troca Toca”, dos Mutantes. Eclética, ainda passa pelo agreste de Cátia de França, com “Vinte Palavras Ao Redor do Sol”. O álbum em versão digial ainda traz duas composições inéditas, escritas pelo parceiro Claos Mózi.

João Lucas & Walter Filho
Juntos desde 2006, a dupla lançou em parceria entre a MM Music e a Sony Music, seu segundo álbum de inéditas, “Tiro Certo”. Entre as faixas deste novo trabalho, estão “V8 Chegou”, “Transa Mágica”, “Isso é paixão” e “Dá pra nóis ninguém qué”. O disco ainda vem repleto de várias participações especiais como João Carreiro & Capataz, Henrique & Diego e Guilherme & Santiago.

Lucas & Vinicius
Já a dupla Lucas & Vinícius lançam no VEVO o primeiro clipe de sua carreira, “Cachorrão”. A música tem composição de Vinícius Minelli e produção de César Ribeiro. A faixa faz parte do álbum da dupla já disponível no iTunes. Os sertanejos já tem cinco anos de estrada e lançaram seu primeiro disco em 2010. São eles os responsáveis pelos sucessos “Patricinha”, “Chega Chora no pé do Cowboy”, “Jeito Vilão” e “Acho é pouco”.

Fonte: PORTAL SUCESSO!