segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Will Smith e Kanye West gravam funk no Brasil


Os rappers americanos Will Smith e Kanye West estiveram no Brasil para apreciar o carnaval carioca, onde conheceram o cantor Naldo. Porém, eles tinham outros planos além de sambar. Eles gravaram um funk ao estilo carioca nos estúdios do DJ Batutinha, produtor e amigo de Naldo.
Will e Kenye receberam dois dias antes, um pen-drive contendo os grooves do funk. Quando voltaram ao estúdio, já tinham a base para a canção pronta, mas ainda sem as características do ritmo carioca. O plano é que a dupla termine a música nos Estados Unidos, para então mandá-la novamente para o Brasil, onde o DJ Batutinha irá deixá-la com uma sonoridade mais brasileira.
Para o DJ, “Kanye tinha interesse em conhecer o funk carioca e um amigo DJ me indicou. Ele e Will vieram ao estúdio conhecer a sonoridade do funk carioca. Falei com eles sobre o Naldo e a produção achou que poderia render alguma coisa e todos nós nos reunimos hoje para lançar a semente desse novo projeto”.
O DJ Batutinha torce para que a parceria com Will Smith e Kenye West dê um passo adiante, e os rappers participem do próximo disco de Naldo. “Foi plantada uma semente com o Naldo. Ele mostrou o lance dele e a coisa ficou no ar. Se vai rolar ou não, só o tempo dirá”, contou Batutinha. “Se a minha parceria com eles rolar vai ser muito legal, porque em abril gravo o DVD do Naldo e assim poderei colocar no trabalho uma música com parceiros de peso internacional”.
Fonte: PORTAL SUCESSO!