segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

ZEL FLORIZEL "UM PROPAGADOR DO AMOR"

Zel Florizel é compositor e interprete, nascido em Campinas no dia 13 de Junho de 1975. Seu primeiro trabalho em CD foi com a música Sabor dos Teus Beijos uma composição de Zel Florizel e Gilberto Ribeiro, interpretada por Dener e Denilson (2004). 


Alguns anos depois, conheceu os produtores musicais Léo Rezende e Tim Mendes e juntos produziram o CD intitulado Entre Linhas (2007). 

Zel Florizel participou de festivais regionais de musica e atualmente trabalha na produção de seu segundo CD tendo já pré-lançado as músicas Foi Para Nós, Give Me Kisses, Paraguaia e For The Pretty Green Eyes que farão parte do próximo album.

Todas as suas músicas estão disponíveis para download no palco Mp3 em: http://www.palcomp3.com/zelflorizel/ e seus videos no youtube em:  http://www.youtube.com/zelflorizel curta a fan page e fique por dentro das novidades: 


Contatos: (19) 9684-3581 e (19) 8365-7944.

Conheça mais sobre o trabalho de Zel Florizel nas redes sociais e no Palco MP3. Clique em cima no nome da rede e acesse o link.

Abaixo você pode conferir um pouco deste campineiro, que vem em busca de seus sonhos, no MUNDO DA MÚSICA. Confira a música 'Give Me Kisses' com mais de 20.000 visualizações no YouTube.