quarta-feira, 6 de março de 2013

Artistas lamentam morte do vocalista Chorão


A música brasileira amanheceu nesta quarta-feira com uma perda irreparável. O vocalista da banda Charlie Brown Jr, Chorão, foi encontrado morto nesta madrugada, em seu apartamento, em São Paulo. A causa da morte do músico ainda não foi divulgada.
Uma canção inédita da banda, “Novo Mundo”, cujo lançamento estava previsto para daqui a algumas semanas, começou a tocar hoje mesmo em algumas emissoras de rádio.
Pelas redes sociais, especialmente no Twitter, diversos colegas do meio musical mostraram tristeza pela notícia. Não apenas roqueiros, mas também sertanejos, sambistas e ídolos de outros gêneros musicais lamentaram a morte do cantor e falaram com respeito e admiração sobre sua obra. Num determinado momento, nada menos do que seis frases relacionadas ao músico apareciam nos chamados “trends”, os assuntos mais comentados no site. Entre elas, “Chorão Pra Sempre Em Nossos Corações” e “Luto Chorão”.
Confira abaixo alguns posts desta quarta-feira relacionados à perda de Alexandre Magno Abrão, o inesquecível Chorão.
@titasoficial Nós estamos de luto. A música brasileira está de luto. O rock nacional está de luto ! #LutoChorão
@LitaRee_real (Rita Lee) Chorāo, baby-face bad boy dos bons. No palco arrepiava c/ sua metralhadora cantante. Bandleader Insubstituível.
@dinhoouropreto_ Por q isso acontece com o rock?Renato,Cássia,Cazuza e agora Chorão.Caraca!Parece que são os melhores.Putz, q dia triste….
@lucasfresno Que notícia terrível para começar o dia de hoje. Qualquer banda de rock surgida nos últimos 15 anos tem alguma influência deles.
@diogo_nogueira Tudo o que é bom dura tempo o bastante para que se torne inesquecível. Chorão Muita paz e luz para a família…
@Junior_Lima Acordei c a pessima noticia sobre o Chorao!LUTO por ele,pela familia,por toda banda e pelo brasil q perdeu um dos maiores do rock nacional!!
@edsonhudson Nossa alma e coração choram por essa gde perda do Rock brasileiro. Descanse em paz Chorão. Nossos sentimentos. :(
@vanessadamata Chorão, que descanse em paz. Muito amor aos familiares e a ele onde estiver
@Tatauoficial Mais um poeta se foi hoje, deixou um legado de positividade e de admiração! Meus sentimentos a Chorão!
@pelurestart Ser acordado com a noticia de que um de seus ídolos morreu é tenso! Força pra Familia e pra gente, fã, que fica! Vai com Deus Chorão!
@leotihuana Amigos, acabei de saber da notícia do Chorão. Quero expressar meu sentimento, que como o de todos, é de perda…
@LuizThunderbird “Coração de vagabundo bate na sola do pé”. Chorão
@NegraLiOficial Que Deus possa confortar toda a família…Se está sendo triste pra nós imagine para os entes queridos! #RIPChorao
@marcelostrike Obrigado Chorão por ter sido grande referência, por ter deixado uma obra tão grandiosa e per ter honrado seu legado musical com tanto louvor
@MarinaElali #LutoChorão Muito triste com a noticia sobre o meu amigo Chorão. Difícil de acreditar. Em Outubro do ano passado, estávamos juntos no palco.
@RRiosOficial (Rodrigo Rios) O @RRiosOficial e sua equipe sentem muito a morte desse grande artista! Força para os fãs, sua família e amigos! #LutoChorão
@PPeM (Pedro Paulo & Matheus) Fico triste quando morre um artista independente do estilo musical porque musica é vida! Força Chalie Brawn jr. PP!
@alemaoIHP (Inimigos da HP) Ninguem precisa concordar c/ as atitudes e estilo d vida, mas sim respeitar a carreira d sucessos, hits, e verdade nas musicas. #RIPChorão
@ForfunOficial Nossa saudade e luto pela perda de um amigo e gênio pensante da música brasileira. Obrigado por tudo!
@rodrigosantosbv (Barão Vermelho) Caramba…Chorão…soube agora só…tristeza total… R.I.P.
@evandromesquita Com Deus! http://instagr.am/p/WhMGdJondR/
@ahportugal (Henrique Portugal – Skank) Muito chateado com a notícia sobre o Chorão. Que descanse em paz. Um cara de personalidade forte mas sempre nos tratou muito bem!
@MarcoseBelutti Quem está no ramo musical sabe o quanto o Chorão foi e sempre será referência. Sentimos muito a perda deste grande homem. #LutoChorão

Nenhum comentário: