sexta-feira, 15 de março de 2013

Eduardo Costa gravará DVD em São Paulo


O cantor Eduardo Costa já tem as datas confirmadas para a gravação de seu novo DVD. As apresentações acontecem nos dias 16 e 17 de abril em local ainda não divulgado. Os produtores do projeto pretendem resgatar os primeiros trabalhos do cantor, levando um clima bem intimista, como se fosse um boteco, para a casa das pessoas.
O show contará com participações especiais, incluindo o novo ídolo da música sertaneja, Cristiano Araújo. A gravadora Sony Music ainda divulgará os outros aristas que participarão do projeto e o renomado produtor, César Augusto, é o responsável pela direção.
O trabalho mais recente de Eduardo Costa, “Pecado de Amor”, foi lançado em julho de 2012 e entrou na lista dos dez mais vendidos do país, carregando o hit ”Anjo Protetor” (abaixo), com sua levada de sertanejo romântico, marca registrada do cantor. Entre suas influências, estão Gino & Geno, Teodoro & Sampaio, Chitãozinho & Xororó e Zezé di Camargo & Luciano.
Enquanto não grava o novo DVD, Eduardo Costa continua levando a turnê de seu último álbum por todo o país. Seus próximos shows acontecem em Vitória da Conquista, BA (16/03) e Iperó, SP (22/03).

Nenhum comentário: