sábado, 30 de março de 2013

Fiuk lança música com Mc Sapão


O cantor Fiuk lança hoje nas rádios o single “Toma Toma” (abaixo), que faz parte de seu novo CD, chamado “Vira-Lata”, gravado pela Warner Music e produzido por Rick Bonadio. O vídeo oficial no Youtube ainda não foi divulgado, mas a música é cantada em parceria com o funkeiro Mc Sapão e traz uma letra provocante. O estilo não representa e essência do funk do MC e nem as batidas de pop rock de Fiuk; a pegada é o soul, bem diferente de todo repertório que o cantor já lançou.
“Vira-Lata” é o segundo álbum do filho de Fábio Jr. e o nome escolhido representa sua nova fase na carreira. Fiuk anunciou em entrevistas que deseja cantar o que gosta, independentemente do estilo. Desta vez seu repertório está mais eclético e com parcerias de outros cantores, além de Sapão.
O pagodeiro Thiaguinho e o rapper Rappin’ Hood também participam do novo projeto. O último lançamento de Fiuk foi em 2011, com o cantor Jorge Ben Jor. A música “Quero Toda Noite”, do CD “Sou Eu”, foi sucesso na maioria das rádios em todo o Brasil.

Nenhum comentário: