terça-feira, 26 de março de 2013

Israel Novaes lança videoclipe


Israel Novaes acaba de liberar o videoclipe oficial do single “Vó, Tô Estourado!” (abaixo), que faz parte de seu primeiro CD e DVD, lançado em 2012, chamado “O Cara do Arrocha”, nome pelo qual o cantor gosta de ser reconhecido. No clipe, Israel arma uma festa com amigos na casa de seus avós, com quem mora, e os mesmos são surpreendidos quando chegam em casa e se deparam com rapazes e moças bebendo e dançando com música alta. A avó, só observando, acha tudo um absurdo, enquanto o avô fica empolgado com o clima, mas disfarça em respeito à sua esposa.
Na letra, Israel conta que foi criado por sua avó, que sempre o incentivou a estudar. E que seu avô dizia que “não tem nada no mundo melhor do que farrear”. Seguindo os conselhos do avô, Israel termina a música com o trecho “Vó, to estourado e meu avô é o culpado”.
O cara do arrocha se tornou mais um famoso da música sertaneja quando em 2011 cantou “Vem ni mim Dodge Ram”, ao lado de Gustavo Lima. Outras músicas de sucesso do cantor são “O Cara do Arrocha”, “Carro Pancadão” e “Beijo Meu”.

Nenhum comentário: