terça-feira, 12 de março de 2013

Naldo Benny faz parceria com Timbaland


Naldo Benny acaba de gravar com o produtor Timbaland e o rapper Fat Joe. Na nova música, que ainda não teve seu nome divulgado, Naldo aparece cantando em português, enquanto os norte-americanos cantam em inglês. O cantor diz que conseguiria gravar em inglês, mas, não quer dar a impressão que pretende se tornar um rapper americano, nem ocupar o espaço deles. Timbaland é um dos produtores mais respeitados na música pop internacional e já tem trabalhos com artistas do calibre de Justin Timberlake e Beyoncé.
Desde o início de 2012, quando estourou com “Amor de Chocolate”, Naldo começou a chamar a atenção de produtores estrangeiros e surgiram oportunidades de parcerias. Além de Fat Joe, que gravou o hit “Se Joga”, Naldo também já fez trabalhos com Kanye West e Will Smith.
Essas parcerias fazem parte da busca de Naldo pela consolidação de sua carreira internacional. Uma das estratégias do cantor foi o incorporar o Benny ao seu nome que, segundo o cantor, o aproximaria do mercado pop pela sua sonoridade. O artista era conhecido como MC Naldo e explicou que Benny significa “abençoado” em hebraico, o que reflete o seu atual momento.

Nenhum comentário: