terça-feira, 26 de março de 2013

Sérgio Reis e Moacyr Franco Parceria de gigantes


Dois artistas de longa data resolveram se unir para cantar. Moacyr Franco regravou a canção “Questão de Tempo” em parceria com o cantor Sergio Reis. A música segue o estilo sertanejo, apreciado por ambos, com uma letra romântica, vigorosa e poética.
Os dois são reconhecidos por cantar e atuar desde os anos 60. Alguns dos destaques de Moacyr Franco são a gravação da marchinha de carnaval “Me Dá Um Dinheiro Aí” e músicas como “Pelé Agradece” e “Ainda ontem eu chorei de saudade”. Além disso, Moacyr atuou em programas humorísticos do SBT, como “A Praça é Nossa” e ”Ô…Coitado!”. Seu último trabalho no ramo musical foi com o disco “Aquelas Antigas 2″, de 2008.
Já Sergio Reis tem uma extensa trajetória musical, mas também não resistiu aos convites para atuar na televisão. Com quase 50 anos de carreira, Sergio carrega 56 lançamentos em sua discografia, desde 1967, quando apresentou seu primeiro disco, “Coração de Papel”. Seu último trabalho cantando foi em 2010, com o álbum “Amizade Sincera” (ao vivo, com Renato Teixeira)”. Na televisão, Sergio Reis atuou em novelas como ”Paraíso”, da TV Globo, em 1982;  ”Pantanal”, da Rede Manchete, em 1990; e “Bicho do Mato”, da TV Record, em 2006.
Ouça a música no link abaixo:

Nenhum comentário: