terça-feira, 26 de março de 2013

Thiaguinho apresenta nova música de trabalho


Thiaguinho lançou oficialmente a música “Desencana”, que faz parte do repertório de seu primeiro trabalho em carreira solo, chamado “Ousadia & Alegria”, lançado pela Som Livre, em 2012. A música começou a tocar há alguns dias nas principais rádios do Brasil e também já tem a versão em HD do vídeo clipe liberada (abaixo).
O cantor já compunha músicas aos 12 anos de idade e deu início à carreira profissional aos 15, quando formou um grupo de samba, chamado “Sabe Demais”. Em 2003 ,iniciou a trajetória como vocalista do grupo “Exaltasamba”. O resultado de sete anos ao lado da banda foi a gravação de oito CDs, quatro DVDs e inúmeros hits de sua própria autoria, além da fama, que abriu portas para Thiaguinho firmar parcerias de sucesso, como “Valeu”, com Rodriguinho, e “Sua Metade”, com Alexandre Pires.
O pagodeiro segue carreira solo há pouco mais de um ano e seu primeiro CD traz participações de Ivete Sangalo, na faixa “O Poder do Pretinho”; do jogador de futebol Neymar, em “Ousadia & Alegria”; e de Gilberto Gil, na faixa “Simples Desejo”.

Nenhum comentário: