quinta-feira, 21 de março de 2013

Zezé Di Camargo & Luciano fazem show em SP


“Sonhos de Amor”, nova turnê de Zezé Di Camargo e Luciano, chega aos palcos do Arena Sertaneja, em São Paulo, no próximo sábado (23). O espetáculo, que começa às 23h30, representa a nova trajetória que a dupla está passando, após 22 anos de estrada. Os cantores resolveram inovar o estilo de se apresentar, mas sem perder a essência sertaneja.
Além de apostar em novos acordes, letras e variações melódicas, Zezé Di Camargo & Luciano também investiram forte na estrutura do show. A cenografia traz todo um aparato high tech, com efeitos visuais em LED e 3D, além de cada música ter seu próprio roteiro técnico visual, com efeitos digitais, sincronização de iluminação e som. O projeto, que levou quase três meses para ser montado, foi criado pela Hit Produções, de Fábio Lopes e Tiago Silva, em parceria com a Sunshine, novo escritório da dupla.
A turnê “Sonhos de Amor” começou em setembro de 2012. Durante as apresentações, Zezé e Luciano cantam 30 músicas que se dividem entre os primeiros sucessos e as novas do último projeto. Os destaques vão para “Mentes tão bem”, “Sonhos de amor”, ”Menina Veneno”, “A ferro e fogo”, ”Pare” e “Criação Divina”(abaixo), que no DVD traz participação de Paula Fernandes.

Nenhum comentário: