sexta-feira, 26 de abril de 2013

Daniel grava DVD em grande estilo


Os convidados do primeiro dia de gravação do novo DVD de Daniel não imaginavam o que estava por vir. A ocasião marcou a comemoração de 30 anos de carreira do cantor e o show foi produzido em grande estilo. Contando com bailarinos e uma big band, o artista formulou um musical que contou a sua história de sua vida.
Comparado aos grandes espetáculos da Broadway, atores interpretaram as diversas fases de Daniel, desde quando o artista era apenas um garoto, passando pela vinda para São Paulo com seu parceiro João Paulo e chegando até o presente momento de sua carreira solo consolidada.
Como não poderia deixar de ser, o repertório foi repleto de sucessos e teve destaque para a inusitada versão de “Undererê”, gravada originalmente pela diva do samba paulistano Eliana de Lima. Outro ponto bastante discutido entre a plateia foi a hora em que a morte de João Paulo foi lembrada. Daniel emocionou o público cantando a bela “Bridge Over Troubled Water”, de Simon e Garfunkel.
Apesar da maioria das canções não terem sido cantadas na íntegra, a apresentação foi impecável. Daniel estava em completa sintonia com os atores e com os bailarinos. O artista também se mostrou um bom dançarino, acertando a maioria das coreografias.
Em entrevista exclusiva ao Portal SUCESSO!, Daniel adiantou que os seus planos de comemoração de 30 anos de carreira não param por aí. “Além de lançar este DVD especial, no segundo semestre também chegará às telonas um documentário sobre a minha vida. E mais. Estou preparando a minha biografia. O livro também será lançado no segundo semestre”, conta. “As apresentações que estarão neste DVD de trinta anos são pontuais. Gostaria de levar toda a estrutura para a estrada, mas será difícil. Estou negociando com alguns contratantes e, se tudo der certo, levarei o show do projeto para algumas capitais brasileiras”, finaliza.

Fonte: PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: