sábado, 6 de abril de 2013

Fim de semana movimentado para Ivete Sangalo


O ano de 2013 está sendo puxado para a cantora Ivete Sangalo, com apresentações confirmadas em grandes eventos ao longo do ano e participações em shows importantes. O concerto no Rock In Rio, que acontecerá em setembro, e sua participação especial no show de Alejandro Sanz, ocorrida em março, são exemplos dessa fase movimentada da baiana. O próximo fim de semana não será diferente e reservará dois dias cheios para a cantora.
Neste sábado (6), Ivete Sangalo participa da gravação do primeiro DVD solo de seu conterrâneo, Saulo Fernandes, quando cantarão juntos a música “União”. A apresentação acontece na Concha Acústica, em Salvador (BA), e promete contagiar o publico. Segundo Ivete, essa canção representa exatamente o real sentimento que um tem pelo outro, o que deve tornar sua execução ainda mais especial.
Já no domingo (7), a baiana marcará presença na inauguração da Arena Fonte Nova, na capital baiana. Ivete levantará o público antes do primeiro jogo oficial no estádio, entre Bahia e Vitória. A maratona não acaba aí. Logo após a festa, a cantora viajará para Alagoinhas (BA), onde comanda o bloco Vem Q’Eu Fico, na micareta da cidade.

Nenhum comentário: