terça-feira, 23 de abril de 2013

Ivete Sangalo gravará novo DVD


Ivete Sangalo comemorará seus vinte anos de carreira com a gravação de um CD e DVD em Salvador (BA). O registro será feito no dia 14 de dezembro, na nova Arena Fonte Nova. Segundo a artista, o mega-show será muito importante para ela. A baiana não esconde a satisfação em poder voltar a gravar em sua terra natal.
A data marcará duas décadas de uma trajetória que começou em 1993, quando Ivete gravou o primeiro disco, ainda com a banda Eva. Somente a partir de 1999 a cantora passou a investir na carreira solo, obtendo enorme êxito.
Entre os maiores hits de Ivete após a sua saída da Banda Eva, estão “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”, “Festa”, “A Lua Que Eu Te Dei”, “Sorte Grande” e “Abalou”. O fato interessante é que esse novo registro acontecerá no mesmo local onde, há dez anos, Ivete gravou seu primeiro DVD, “MTV Ao Vivo”. O show aconteceu em 21 de dezembro de 2003 e reuniu mais de 80 mil pessoas.
Atualmente, Ivete Sangalo viaja o Brasil com a turnê de seu último CD, “Real Fantasia”. O repertório dos shows é formado por músicas do novo álbum e outras já consagradas pelo público. Por falar em público, os próprios fãs da cantora ajudaram a escolher as músicas do show, por intermédio do Twitter. Seu atual single é “Veja o Sol e a Lua” (abaixo).

Nenhum comentário: