terça-feira, 2 de abril de 2013

Justin Timberlake vende 960 mil cópias em uma semana


Justin Timberlake acertou a mão mais uma vez com o lançamento de “The 20/20 Experience”, seu terceiro álbum de estúdio. O disco já vendeu mais de 960 mil cópias, apenas uma semana após o seu lançamento. O cantor não gravava nenhum álbum de estúdio desde 2006, quando lançou “Future Sex/Love Songs”, disco que lhe rendeu mais de 15 milhões de cópias vendidas.
Até agora, Justin já lançou dois singles de seu novo álbum: “Suit & Tie”, com Jay-Z, e “Mirrors” (abaixo). Somando os dois vídeos, chegamos a marca de 35 milhões de visualizações no YouTube.
Sobre o título do álbum, Justin explica que mostrava as canções para os amigos e, sempre que eles saíam do estúdio, perguntava o que eles tinham achado. Foi quando seu melhor amigo disse que aquele era o tipo de música que se pode ver. Daí a inspiração para “20/20″ que, na oftalmologia, significa boa visão.
Animado com o retorno à música, o cantor ainda revelou que pretende lançar um documentário, com o registro do processo de gravação de seu álbum, que se iniciou em junho do ano passado.
Fonte: PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: