sábado, 6 de abril de 2013

Novo clipe de Lucas Lucco


O cantor sertanejo Lucas Lucco acaba de liberar seu primeiro clipe no YouTube, chamado “Princesinha” (abaixo). No vídeo, enquanto Lucas canta os trechos “Tá doida, é? Tá louca, é? Tá chapada, Tá Doidona!” aparecem mulheres se produzindo com roupas justas, maquiagem e salto alto para irem pra balada.
A letra segue contando sobre o que acontece com elas quando saem pra dançar, paquerar, mas acabam bebendo além do limite, como nos trechos “a noite passou e o que restou, passou da conta, ela bebeu demais” e “chega princesinha e sai mendiga, com sapato na mão e o vestido lá em cima”.
Desde o ano passado, Lucas passou a ser empresariado pela FS Produções, produtora comandada pelos cantores Fernando & Sorocaba, com quem também gravou o single “Foi Daquele Jeito” e “Ninguém Podia Prever”, esta última, uma homenagem ao saudoso Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr..
Lucas faz sucesso com shows em Minas Gerais e Goiás, mas sua agenda está conquistando todo o Brasil. No estado de São Paulo, por exemplo, após se apresentar na semana passada em Fernandópolis e em Santa Fé do Sul, o artista estará em cidades do Maranhão (dia 11) e Pará (dia 12).

Nenhum comentário: