segunda-feira, 29 de abril de 2013

Novo disco de Adele sai em 2014


A cantora inglesa Adele está se dedicando integralmente a produção de seu terceiro CD, com previsão de lançamento em 2014. 
Quatro canções já estão escritas e agora ela trabalha nos vocais, em conjunto com seus músicos e backing vocals. Acompanhando a cantora, a Columbia-Sony resolveu dar total prioridade a este trabalho, adiando outros lançamentos, como o da cantora Susan Boyle.
Uma fonte na gravadora afirmou que, ao que parece, Adele voltará às suas raízes, com a inclusão de jazz moderno e algumas canções clássicas. Por enquanto, o trabalho se concentra em Londres, mas a partir da próxima etapa, as gravações acontecerão em Los Angeles.
Toda atenção dada pela gravadora à Adele é justificável, visto que estamos falando de uma das maiores vozes da atualidade. Prestes a completar 25 anos de idade, a britânica já tem em seu currículo milhões de cópias vendidas em todo o mundo e nove prêmios GRAMMY. Além disso, a canção “Skyfall” (abaixo) levou o Globo de Ouro e o Oscar de melhor canção original, com o filme da franquia 007 que leva o mesmo nome.
Fonte: PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: