sábado, 22 de junho de 2013

PAULA BAAK


Como cantora e instrumentista, Paula Baak vem desde os seus 15 anos de idade mostrando que tem talento. Atuando com nomes consagrados, Paula Baak e o seu valioso repertório, tem a cada dia colocado mais um prego que garante que o seu lindo trabalho jamais se desprenda dos murais do sucesso.

A história de Paula Baak, mostra vontade no que faz; a cantora não se limita ao Brasil somente para o seu trabalho; pois isso é percebido quando a mesma se apresentou em uma turnê de quinze dias em Punta Dell Leste, no Uruguai.

A música “Conquista” esta no CD Mulheres, produzido pela Som Livre e dividindo espaço com grandes nomes; como: Ivete Sangalo, Ana Carolina, Preta Gil, Marisa Monte, Rita Lee e outras magnificas cantoras.


Paula Baak esta presente no CD chamado “Só Pauleira” e se mantém entre as feras masculinas, conhecidas; como: Marcelo D2, O Rappa, Charlie Brown Jr. E muito mais...
Além de grandes sucessos, até mesmo internacionais; “La isla bonita” (Madonna), “Bring me to life” (Evanescence), “It must have been love” (Roxette), são canções que não precisam de palavras para lembrar, mas de lembranças para chegar até a ponta da língua de cada para cantarmos.
Atualmente o hit “Pego” lançamento nacional da cantora Paula Baak vem trazendo um novo show bem animado e envolvente.

Vale apena conferir e viajar no som de Paula Baak. Confira o novo lançamento da cantora no link abaixo:

Assista o clipe oficial de Paula Baak no You Tube:
http://www.youtube.com/watch?v=gjIoU6PrYfA&feature=youtu.be




Nenhum comentário: