sexta-feira, 12 de abril de 2013

Paula Fernandes lança novo single


A cantora Paula Fernandes já está divulgando sua nova música de trabalho, “Se o Coração Viajar” (abaixo). A canção faz parte de seu trabalho mais recente, “Meus Encantos”, lançado em 2012 e já com mais de 300 mil cópias vendidas. O terceiro single do álbum é o sucessor de dois grandes hits: “Eu Sem Você” e “Cuidar”.
O arranjo da canção traz uma sonoridade pop, aliada a uma letra romântica que fala sobre saudade, em versos como: “Eu só fiz me sufocar. Sem coragem pra buscar uma forma de me abrir pra te provar que sou abrigo desse amor”.
Paula Fernandes está prestes a embarcar para a África, onde fará quatro shows. No dia 30 de abril, ela se apresenta na Ilha de Fogo, em Cabo Verde; no dia 1° de maio, na Ilha de Praia, também em Cabo Verde; e nos dias 03 e 04, em Luanda, capital da Angola.

Nenhum comentário: