terça-feira, 9 de abril de 2013

Paula Fernandes na África


Vivendo uma fase diferente em sua carreira, agora num novo escritório de shows, a cantora Paula Fernandes segue em frente com algumas novidades. A artista está prestes a embarcar para África, onde fará quatro shows. No dia 30 de abril  ela se apresenta na Ilha de Fogo, em Cabo Verde; no dia 1° de maio, na Ilha de Praia, também em Cabo Verde; e nos dias 03 e 04, em Luanda, capital da Angola.
Mesmo com a agenda cheia de compromissos internacionais, a musa do sertanejo tem realizado outros projetos para alavancar sua carreira. Ela lançará mais um DVD ainda no primeiro semestre deste ano. Além disso, cantou ao lado de Michel Teló uma música inédita, “Se Tudo Fosse Fácil”, composta pela dupla Matheus & Kauan, que estará no repertório do novo DVD que Michel está pra lançar. Recentemente Paula também participou da novela “Salve Jorge”, da TV Globo, na qual cantou “Mineirinha Ferveu”, um dos temas da trilha sonora da trama.
Paula Fernandes traz em seu currículo cinco CDs de estúdio e um ao vivo. O último álbum lançado foi em 2012, chamado “Meus Encantos”. Algumas músicas que lhe renderam sucesso ao longo da carreira foram “Meu eu em Você”, “Eu sem você”, “Sensações”, “Cuidar Mais de Mim” e ”Pássaro de Fogo” , que já tem mais de 14 milhões de visualizações no YouTube.

Nenhum comentário: