domingo, 7 de abril de 2013

Produção de Lenine confirma que cantor está com dengue


A produção de Lenine confirmou que o cantor e compositor, que deu entrada na noite desta sexta  (dia 05) no hospital Albert Einstein, em São Paulo, está com dengue.

Segundo a assessoria de Lenine, foi constatada sorologia positiva para dengue. Após o show da turnê "Chão" ter sido realizado na noite de sexta, no Sesc Vila Mariana, o cantor seguiu para o hospital, onde passou por exames.

A assessoria informou que o cantor apresentava sintomas de febre alta e dores de cabeça há uma semana, mas que não procurou um médico por achar que se tratava apenas de uma virose. Neste domingo, Lenine passará por novos exames para saber com qual tipo de dengue ele está. Ainda segundo a assessoria do cantor, "teimoso", e por não querer cancelar as apresentações, que têm ingressos esgotados, ele queria fazer os shows deste sábado e de domingo, mas foi proibido pelos médicos.

Na tarde deste sábado (6), o cantor informou através do seu perfil no Facebook o cancelamento dos shows que faria em São Paulo neste final de semana.

Fonte: FOLHA DE S.PAULO ON LINE

Nenhum comentário: