terça-feira, 16 de abril de 2013

Projetos de Ronnie Von serão lançados em LP


Os grandes sucessos do consagrado cantor Ronnie Von serão relançados em vinil. Produzido pela Polysom, o projeto sairá pela série “Clássicos em Vinil”, que relança álbuns emblemáticos da música nacional. Da discografia do Príncipe, estarão nas lojas as bolachas “Ronnie Von”, “Minha Máquina Voadora” e “A Misteriosa Luta do Reino de Parassempre Contra o Império de Nuncamais”. 
Outros LPs de sucesso pertencentes à Polysom são “Cabeça Dinossauro”, dos Titãs, “Todos Os Olhos”, de Tom Zé, “Nós Vamos Invadir Sua Praia”, da banda Ultraje a Rigor, “A Tábua de Esmeralda”, de Jorge Bem Jor, ”Usuário”, do Planet Hemp, além da luxuosa caixa do Los Hermanos, que conta com a discografia completa da banda.
A Polysom é a única fábrica de discos de vinil da América Latina e foi fundada em 1999, mesmo ano em que a indústria fonográfica abandonava a versão de LPs. Mas isso foi apenas um motivo para a empresa investir com maior facilidade nos equipamentos necessários. Segundo uma pesquisa da rede Amazon, desde 2008 as vendas e a procura pelos discos de vinil estão crescendo a cada ano.  Em 2012 a produção dos discos compactos aumentou 225% enquanto o vinil cresceu 110%.

Fonte: PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: