sábado, 6 de abril de 2013

Zeca Pagodinho: show gratuito e novos CD e DVD


O cantor Zeca Pagodinho leva seu show, “Vida da Minha Vida”, para Marabá, em comemoração aos cem anos da cidade paraense. O sambista se apresentará às margens do rio Tocantins, no dia 6 de abril. O público terá a oportunidade de acompanhar os sucessos do CD homônimo, lançado em 2010, e outros que marcaram a carreira do cantor, como “Deixa a Vida Me Levar”, “Samba pras Moças” e “Coração em Desalinho”.
Entre as canções do CD “Vida da Minha Vida”, uma é especial, pois foi feita em homenagem ao neto do sambista, Noah. “Orgulho do Vovô”, é uma composição de Zeca e Arlindo Cruz. A banda Muleke acompanhará Zeca Pagodinho durante toda a apresentação.
Após o show na chamada Cidade Poema, Zeca Pagodinho embarcará de vez no seu novo projeto, “Multishow Ao Vivo 30 Anos – Vida Que Segue”, que como o próprio nome diz, comemora os 30 anos de carreira do cantor. A estreia acontece no dia 21 de abril, com um documentário exibido pelo canal Multishow. Dois dias depois, as lojas de todo o Brasil começarão a receber o CD e o DVD.

Nenhum comentário: