quinta-feira, 9 de maio de 2013

2013 movimentado para Jorge & Mateus


Três milhões de likes no Facebook, agenda lotada, parceria com astros internacionais e turnê europeia. A atual temporada tem sido um ano e tanto para a dupla Jorge & Mateus. Com oito anos na estrada, tudo indica que a carreira dos goianos ainda dê muitos frutos.
A dupla postou esta semana em sua página oficial no Facebook um agradecimento aos três milhões de fãs que já curtiram sua página. O perfil está no ar desde 2009 e mantém os sertanejos sempre próximos ao seu público, com várias postagens durante o dia, além de sorteios eventuais.
No final de 2012, a banda de pop rock mexicana Maná fez uma parceria com Jorge & Mateus, lançando a música “Você é Minha Religião” (abaixo). A canção, gravada originalmente em 2002 como “Eres Mi Religión”, é um dos grandes sucessos da banda. Na nova versão, os brasileiros cantam a sua parte em português, alterando inclusive o título da música para o nosso idioma.
Com milhões de fãs espalhados pelo país e requisitados para inúmeras parcerias, Jorge & Mateus só poderiam ter uma agenda lotada de shows. Nos próximos meses, as apresentações da dupla não se concentrarão apenas no Brasil. Em outubro, eles voltarão à Europa para sua segunda turnê naquele continente. A partir do dia 23, os sertanejos passarão por Barcelona, Londres, Amsterdã e Lisboa.
Enquanto a dupla não atravessa o oceano Atlântico, o ritmo de shows continua puxado no Brasil. Até o fim de maio, serão oito apresentações. Confira as próximas datas:
09/05 - Lençois Paulista, SP, 10/05 - Jaguariúna, SP, 12/05 – Maringá, PR, 16/05 – Juiz de Fora, MG, 17/05 – Cajamar, SP, 18/05 – Goiânia, GO, 21/05 – Fernandópolis, SP, 22/05 – Toledo, PR.
Fonte: PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: