segunda-feira, 13 de maio de 2013

“Ai Se Eu Te Pego” alcança 500 milhões de views


Dois anos após o seu lançamento, a música “Ai Se Eu Te Pego” (abaixo) alcançou a incrível marca de 500 milhões de visualizações no YouTube. 
O vídeo de Michel Teló ocupa o 9º lugar entre os mais vistos de todos os tempos, superando grandes astros internacionais como Adele, Bruno Mars, One Direction e Rihanna. 
Com tudo isso, os rendimentos com a música são estimados em 100 milhões de reais.
Em 2011, “Ai Se Eu Te Pego” abriu as portas do mundo para Teló. Com a música, o sertanejo passou a ser reconhecido em todos os cantos do planeta. Curiosamente, o vídeo com a versão em inglês – criado para inserir o cantor no mercado internacional – atingiu pouco menos da metade das visualizações da versão original.
O sucesso da música levou o cantor paranaense a receber vários prêmios internacionais. O último deles foi o Billboard Latin Music Awards, que lhe rendeu os troféus de “Música do Ano” e “Melhor Música Pop”. A cerimônia de entrega aconteceu no dia 25 de abril, em Miami. Durante a festa, Teló ainda se apresentou ao lado do colombiano Carlos Vives. Os dois interpretaram a canção “Como Le Gusta A Tu Cuerpo”, lançada no mês passado.
Fonte: PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: