segunda-feira, 20 de maio de 2013

Artistas e seus times campeões


Alguns dos principais campeonatos estaduais de futebol foram decididos ontem (domingo). E a comemoração de muitas personalidades do mundo da música pode ser conferida nas redes sociais. Especialmente no Twitter.
Na Bahia, por exemplo, Ivete Sangalo e Alexandre Peixe exaltaram o troféu estadual do Vitória. Já Margareth Menezes parabenizou a torcida rubro-negra e o músico Baía, ex-baterista do Tihuana e integrante da dupla Lumiere, deu uma pequena “esnobada”, escrevendo que seu clube “há muito já se tornou maior do que seu estadual”.
O Atlético Mineiro, campeão após a derrota para o Cruzeiro por 2 x 1 no Mineirão, também foi festejado por torcedores ilustres, casos de Rogerio Flausino, Aline Calixto e Vander Lee. Já o humorista Tom Cavalcante enalteceu o tri-campeonato estadual do seu querido Ceará. Outro campeão lembrado, aliás bicampeão, foi o Goiás, um dos times do coração de Pedro Leonardo. O outro é o Corinthians, que impediu o tetra-campeonato do Santos e provocou uma enxurrada de tweets de torcedores ilustres.
Entre eles, o vocalista da Restart, Pe Lanza, que provocou os adversários e festejou o 27º título paulista do Coringão com vários posts. Luiza Possi, Almir Guineto, Caco Grandino (na foto, ao lado dos colegas de NX Zero e do comentarista Neto, ex-jogador do Timão) e Dave Casali (Cine) postaram fotos da comemoração, enquanto Thomas Roth, Beto Lee, Adryana Ribeiro, Paula Lima e Alemão (Inimigos da HP) também exaltaram a conquista. Confira abaixo os tweets dos artistas campeões estaduais!
@PedroLeonardoC O Goiás é Bi Campeão Goianooooooooo tooooooooooppppp feliz de mais http://instagram.com/p/ZgfLXChsE-/
@PedroLeonardoC E o Timão é Campeão.irruuuuuuuuuuu Assim eu num “guento” meus dois times são dois CAMPEÕES!! “Guenta”… http://instagram.com/p/Zgf-A4BsGY/
@MagaAfroPop Parabéns a todos os torcedores do @ecvitoria Campeão2013 Um trabalho exemplar que sirva de espelho para a diretoria do Bahia
@ivetesangalo É felicidade no meu coração!!!! Obrigada meu Vitória!!http://instagram.com/p/ZghjBHn2fJ/
@AlexandrePeixe Sem mais!!! Vitória, campeão baiano de 2013!!!http://instagram.com/p/ZgkAFphtaw/
@fernandobaiadj Acordei campeão, mas isso não muda NADA na história do clube, o VITÓRIA há muito já se tornou maior do que seu estadual. O que vale é agora.
@vanderlee gaaaloooo!!!!
@flausinoJQ ATLÉTICO MINEIRO, CAMPEÃO MINEIRO 2013!!!! #gaaaaaaloooooo!!!
@aline_calixto Clube Atlético Mineiro Galo Forte Vingador!!! Só alegria!!http://instagram.com/p/ZggxQLJ6jL/
@tomcavalcante1 Meu time de coração o Ceará cumpriu sua missão e nos deu mais um Tri campeonato. Valeu Vozão do… http://instagram.com/p/Zgl_QxpaRx/
@pelanzarestart EU SOU CAMPEÃO DOS CAMPEÕES! EU SOU CORINTHIANS!!! Campeão Paulista de 2013 ;)
@thomasrothsbt Dedico mais este título a todos os meus amigos santistas, palmeirenses e sãopaulinos! Valeu galera!!!!!
@alemaoIHP Pode jogar mais uma semana que nao ganha. Bem vindo freguesia!! Bem normal o campeao do mundo ser campeao paulista. EH CAMPEAAAAOOO!!!!
@luizapossi CAM-PE-ÃO PAULISTA. CORINTHIANS.http://instagram.com/p/Zgf1nNytF5/
@Beto_Lee Coringão campeão
@Caco_Grandino EM COMEMORAÇÃO AO TITULO!!! nxzerooficial e NETO!!http://instagram.com/p/Zgu–LODtd/
@Adryanaribeiro É Tudo Nosso!!Aehhh Timão!!!!É nóis!kkk Campeão Paulista!!!!!Meu Corinthians!!uhuuu!!!!!
@Lima_Paula Pelamor hein?!?!?!?!?!? CORINTHIANS VC É O NOSSO CAMPEÃO E PRONTO! Assim fica fácil né #Boca… Sei..
@almirguineto Salve o Corinthians!! Fui AGhttp://instagram.com/p/ZguSkSpb0b/
@davecasali AQUI É CORINTHIANS! http://instagram.com/p/ZggMR7xnYG/

Fonte: PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: