sexta-feira, 31 de maio de 2013

Buchecha comemora DVD de ouro

Lançado no fim de 2012, o DVD “Só Love – 15 Anos de Sucesso” acaba de chegar à marca de 25 mil cópias vendidas, números que renderam DVD de Ouro ao cantor Buchecha. Gravado em Porto Alegre, o trabalho traz os maiores hits de sua carreira solo e da época em que se apresentava com seu amigo de infância, Claudinho.
O trabalho significou o retorno do carioca às paradas, emplacando o single “Hot Dog” na trilha da novela “Avenida Brasil”. “Só Love…” também inclui hits como “Xereta”, “Nosso Sonho”, “Fico Assim Sem Você”, “Quero Te Encontrar” e, é claro, a faixa-título. Em entrevista concedida à revista SUCESSO!, Buchecha revelou que esse DVD representou uma volta por cima em sua carreira.
O funkeiro chegou a viver uma fase de depressão após a morte de Claudinho. “A volta por cima começou por conta de um grupo de crianças, que passava com uma van escolar na frente da minha casa e cantava: ‘Buchecha, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver’. Aquilo começou a me motivar e, na mesma época, Ivete Sangalo me convidou para cantar a música em um medley de sucessos no DVD ‘Ao Vivo no Maracanã’. Só então percebi que estava pronto para voltar aos palcos”, explicou.

Nenhum comentário: