sexta-feira, 10 de maio de 2013

Cantor Netinho é transferido da BA e internado em hospital de SP


O cantor Netinho foi internado na madrugada desta sexta-feira (10) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar de problemas vasculares no abdômen. O músico deu entrada no local por volta de 3h20. Netinho deixou a Bahia em um avião UTI, que pousou no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na região metropolitana da capital paulista, pouco depois de 2h30, de acordo com informações da Globonews.
Na capital paulista, ele ficará aos cuidados do cardiologista Roberto Kalil, que tem em sua caderneta de pacientes nomes como Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula.
O último boletim médico foi divulgado na quarta-feira (08), informando que o cantor permanecia na UTI do hospital, mas já apresentava melhoras no quadro clínico. "Nas últimas 48 horas seu quadro clínico apresentou melhoras, mas ainda inspira muitos cuidados", explicou o médico-cirurgião Jorge Bastos, que faz parte da equipe médica que acompanhava o músico em Salvador (BA).
Em 6 de abril, Netinho foi submetido a uma cirurgia para remover um abcesso no fígado e precisou ficar na UTI por causa de complicações na intervenção. Há 15 dias, ele sentiu fortes dores durante uma atividade física e foi internado para a realização de vários exames. No último domingo (5), sofreu uma inflamação em um hematona que já tinha, que provavelmente foi causado pelas bactérias do intestino e precisou passar na segunda-feira (6) por uma drenagem cirúrgica para remover um abcesso, que apareceu no fígado. Após essa intervenção, os médicos optaram por mantê-lo na UTI.
Fonte: TERRA
Foto: Instagram / Reprodução

Nenhum comentário: