segunda-feira, 6 de maio de 2013

Daniel libera imagens de seu DVD de 30 anos


O cantor Daniel divulgou algumas imagens das gravações de seu próximo DVD. O projeto, que fará parte das comemorações de seus 30 anos de carreira, conta a sua história – misturando música e teatro, em uma estrutura digna dos grandes musicais.
Bailarinos, atores e excelentes músicos de apoio garantiram uma apresentação impecável do início ao fim. Todas as fases da vida de Daniel foram contempladas, desde quando ele era apenas uma criança, passando pelo período em que fazia dupla com João Paulo, até chegar a carreira solo.
Como era de se esperar, os grandes hits do sertanejo foram apresentados, mas, o público ainda teve grandes surpresas. Uma delas, foi o cover de “Undererê”, sucesso nos anos 90, na voz de Eliana de Lima. Outra versão muito comentada foi a de “Bridge Over Troubled Water”, de Simon and Gafunkel, cantada no momento que o cantor lembrou a morte de seu parceiro, João Paulo.
O vídeo lançado essa semana tem pouco mais de sete minutos de duração. Na verdade, é só um aperitivo do que está por vir. As cenas escolhidas refletem bem a alma do projeto e mostram Daniel cantando, dançando e interagindo com o ator que o interpreta na infância. Agora, é só aguardar para conferir o resultado dessa super produção.
Fonte:PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: