quinta-feira, 9 de maio de 2013

Zelia Duncan e Calcanhotto em Prêmio e shows


Em algumas entrevistas concedidas nos últimos dias, as cantoras Zelia Duncan e Adriana Calcanhotto tem mostrado animação pela parceria que vão protagonizar no mês de junho: “Vai ser uma farra”, brincou Adriana, em matéria publicada pelo jornal O Estado de São Paulo. As duas artistas apresentarão a cerimônia do Prêmio da Música Brasileira, no dia 12 de junho, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.
Depois da grande festa no Rio, a premiação dará origem a um show itinerante, com as cantoras interpretando canções de Tom Jobim, o grande homenageado da 24ª edição do evento. Durante um mês, Calcanhotto e Duncan se juntarão a Roberta Sá, Zé Renato e João Bosco, percorrendo o país e tocando em regiões que estão fora do tradicional circuito de grandes shows no Brasil.
Além dessas regiões, o roteiro da turnê incluirá ainda São Luís, Vitória, Belém, Itabira (Triângulo Mineiro) e Belo Horizonte. São Paulo também receberá o espetáculo, no dia 28 de junho (no Teatro GEO), assim como o Rio de Janeiro, no dia 10 de julho (Cidade das Artes).
Antes da turnê e da própria festa, a cantora Adriana Calcanhotto iniciará nesta quinta-feira (dia 9), no Teatro Bradesco, em São Paulo, a turnê brasileira de seu novo show, “Olhos de Onda”. O espetáculo estreou em Portugal, no mês passado.
Enquanto isso, Zélia (na foto acima, durante o Prêmio da Música Brasileira em 2012) segue pelo interior de São Paulo com a turnê de “Tudo Esclarecido”, disco lançado em janeiro, com composições do músico paulistano Itamar Assumpção (1949-2003). No próximo sábado (dia 11), a artista estará no SESC São José dos Campos.
Fonte: PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: