quinta-feira, 30 de maio de 2013

EP de Luan Santana em pré-venda

Começou a pré-venda do novo EP de Luan Santana pelo site da gravadora Som Livre. Intitulado “As Melhores… Até Aqui”, o disco traz as canções “Te Esperando”, “Sogrão Caprichou”, além das inéditas “Cabô, Cabô” e “Garotas Não Merecem Chorar”. Por falar em “Te Esperando”, Luan Santana já está preparando o clipe da música, que tem tudo para alcançar o mesmo sucesso do vídeo de “Te Vivo” – no qual o sertanejo aparece mais velho, sob efeitos de uma maquiagem específica.
Desta vez, Luan contratou uma equipe especializada em filmes com efeitos especiais. Mas não foi só no cenário do clipe que o cantor quis inovar. Recentemente o sertanejo apareceu com um “topetão”, estilo anos 50. O novo visual deve fazer parte de toda produção para o clipe que está por vir.
Além de todos esses preparativos, Luan Santana também está prestes a gravar o terceiro DVD de sua carreira. Este será um projeto bem diferente de tudo o que já fez e representará sua fase mais madura. O cenário dará um clima mais intimista, para Luan se aproximar de seu público. A gravação principal do disco acontecerá dia 03 de julho, com um show no Arena Maeda – Itu, a partir das 17h. Mas o DVD também terá registros de outras apresentações do sertanejo, realizadas no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo. Os ingressos para o show em Itu começarão a ser vendidos no dia 1º de junho. Confira abaixo o recado de Luan Santana para seus fãs, sobre o lançamento do DVD.

Fonte: PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: